Source: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação - CBE. Unidade: ICMC
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
ABNT
REDLING, Julyette Priscila e CAMPOS, Luciana Maria Lunardi e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. As concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do ensino fundamental: uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas. Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Tradução . Bauru: FC/UNESP, 2015. . Disponível em: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Redling, J. P., Campos, L. M. L., & Meneghetti, R. C. G. (2015). As concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do ensino fundamental: uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas. In Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP. Recuperado de http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdfNLM
Redling JP, Campos LML, Meneghetti RCG. As concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do ensino fundamental: uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdfVancouver
Redling JP, Campos LML, Meneghetti RCG. As concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do ensino fundamental: uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf